quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Apresentação

Nasce aqui mais um blog que tem como missão continuar o protesto contra umas construções desajustadas (na perspectiva de que mora nesta zona de Setúbal), que alguém não se importou de licenciar e que certamente vai destruir irremediavelmente mais uma área que bem podia estar integrada numa zona de 'Paisagem protegida'. Os interesses económicos, como sempre, falaram mais alto e dentro de algumas semanas toda esta zona estará irreconhecível, transformada num autentico estaleiro que irá deixam todos os moradores com os cabelos em pé com o barulho irritante das rectroescavadoras, com o transito permanente de veículos pesados e com uma poeira permanente no ar.
Depois de construído um novo mamarracho nesta que poderia ser uma cidade bonita de um país à beira-mar plantado, certamente que irão com a experiência adquirida, continuar a criar novos capítulos no que já é um autentico best-seller - Urbanismo para Totós.
Este blog vai ser exclusivamente fotográfico onde não estará disponível a possibilidade de fazer comentários. Quem porventura quiser manifestar alguma opinião sobre as fotografias aqui publicadas ou sobre o blog em geral, poderá fazê-lo num outro blog associado, que desde à quase um ano relata a evolução de outro mamarracho que construíram a algumas dezenas de metros deste local e em que os actores de tão brilhante feito são exactamente os mesmos.